Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



É NATAL...

Sexta-feira, 21.12.07

Não tenho tido tempo para vir aqui actualizar o meu blog, nem para ler os blogs amigos, muito menos para comentar...

A todos os meus blogs amigos as minhas desculpas... 

Ando a atravessar uma época complicada de trabalho, associada á minha reciclagem educativa (RVCC - 12º ANO), e á minha entrada numa Associação Cultural (Grupo Folclórico e Cultural de Tardariz), a colmatar com o corre-corre habitual do Natal.

De tão ocupada creio que o espírito de Natal ainda não caíu sobre mim... mas tento com esforço transmiti-lo ás minhas crianças que vivem este momento alucinadas com tanta publicadade televisiva...

O Natal foi sempre para mim uma festa. De família, em família e com muita alegria, lembro os meus Natais de criança com saudade e ternura...

A todos os meus amigos desejo um Natal com muito, muito amor...

natalcasinhafeliz.gif

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por teresworld às 09:59


3 comentários

De cindamoledo a 21.12.2007 às 16:32

Desejo-lhe um bom trabalho, umas boas férias, e um BOM NATAL. Um xi-coração cinda

De Beata da Aldeia a 21.12.2007 às 22:10

Desejo-lhe um Santa Natal junto da sua familia e das suas crianças e fico muito contente por saber que também gosta de folclore. A menina é cá das minhas.

Beijinho repenicado e fique em paz.

Beijinho repenicado

Da Beata da Aldeia

De V.A.D. a 22.12.2007 às 02:11

Não posso deixar de referir que é com enorme prazer que volto a ler algo que escreve.
Quero, sobretudo, desejar-lhe um excelente Natal, cheio de tudo o que possa desejar!

Um beijo... :-)

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Dezembro 2007

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031