Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



DESAFIO

Quarta-feira, 27.06.07

 

 

7 coisas que faço bem:

 

# brincar com as minhas filhas

# cozinhar o meu prato preferido

# conversar com os meus amigos

# dançar

# ler, ler, ler

# caminhar sozinha

# ouvir a minha música

 

7 coisas que não faço bem:

 

# as tarefas domésticas, tipo engomar roupa, etc…

# mentir, não sei mentir

# gerir o meu tempo

# acordar

# penteados infantis

# cantar

# fumar

 

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

 

# a inteligência

# a criatividade

# o sentido de humor

# ser amigo do amigo

# ter espírito de aventura

# ter sentido de responsabilidade

# ser brincalhão

 

7 coisas que digo frequentemente:

 

# o nome das minhas filhas

# já vou…

# fala baixo

# fecha a porta

# não gritem

# bolas!

# não!...

 

7 autores que admiro:

 

# Sophia de Mello Breyner

# Gabriel Garcia Marquez

# Jorge Amado

# Jorge Luís Borges

# Fernando Pessoa

# Florbela Espanca

# Júlio Dinis

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por teresworld às 13:25


3 comentários

De cindamoledo a 27.06.2007 às 15:07

boa!!! um beijo cinda

De Pituxinha a 29.06.2007 às 18:26

Olá! Obrigado pela força. E por teres passado no meu blog. Realmente os meus filhotes é k fazem com eu ainda n tenha feito uma asneira.Tou mesmo muito desesperada. Beijinho grande

De Anónimo a 01.07.2007 às 00:20

Permita-me introduzir aqui os 7 prazeres da vida:
-deitar-se ao lado da pessoa amada
- entregar-se à pessoa amada
- dormir ao lado da pessoa amada
- acordar junto da pessoa amada
- sussurrar palavras de amor à pessoa amada
- levantar-se com a pessoa amada
- passar o dia todo bem longe dessa mesma pessoa para que a rotina possa retomar ao cair da noite.

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2007

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930